domingo, 13 de maio de 2012

Média de 7 gols por partida

Blog

VEJA MAIS FOTOS CLICANDO AQUI

Marcando 49 gols nas sete partidas disputadas, e mantendo o 100% de aproveitamento, o Andaraí continua “sobrando” no “Campeonato Master de 2012”. Desta vez a vítima foi a equipe do Santa Efigênia que no primeiro jogo dos cruzamentos das quartas de final perdeu pelo placar de 12 x 1, partida realizada no estádio Walter Antunes na tarde deste sábado, dia 12 de maio. A equipe rubro-negra não teve nenhuma dificuldade para vencer o adversário e no primeiro minuto do jogo já marcava o seu primeiro gol. Durante toda a partida o Andaraí passeava em campo e foi marcando seus gols na maior tranquilidade e ainda perdendo gols incríveis através de Carlão, o maior artilheiro de Barbacena em atividade. A equipe rubro-negra se dá ao luxo de não usar a regra do “entra-e-sai” estipulada no regulamento para esta competição, o treinador Fernando Sérgio coloca em campo uma equipe e no intervalo substitui a maioria dos atletas sem perder o ritmo do jogo. Já na primeira etapa o Andaraí vencia pelo placar de 4x1, com dois gols de Carlão, um de Dé e um de Rinaldo, descontando Renato para o Santa Efigênia.

Para a segunda etapa, já com o time todo modificado, inclusive com o meio-campista Dé indo para o gol, o Andaraí continuava com o seu toque de bola refinado envolvendo o adversário e marcando os seus gols. Rinaldo e Carlão marcaram mais uma vez cada, Flávio três, Zé Maria, Toninho e Hilton uma vez cada, encerraram a goleada que deixa o Andaraí praticamente com uma das vagas das semifinais.

FICHA TÉCNICA

EQUIPES:

Andaraí: Chico; Naldo; Luizinho; Serginho; Lú; Ferrugem; Luiz Besteira; Dé; Arlan; Carlão; Rinaldo; Claudinho; Valtinho; Flávio; Toninho; Batata; Zé Maria; Gilmar; Alvim e Hilton. Treinador: Fernando Sérgio.

Santa Efigênia: Vagner; Zé Carlos; Pezão; Luiz Cláudio; Vanzer; Nica; Vilmar; Sapé; Maroto; Renato; Paulinho; Careca; Sarran; Marquinhos; Bernão e Tavinho. Treinador: Totonho.

ARBITRAGEM:

José Adilson de Almeida, auxiliado por Edson Campos de Souza e Charleston Weslwy de Oliveira.

GOLS:

Andaraí: Carlão (3); Flávio (3); Rinaldo (2); Dé; Zé Maria; Toninho e Hilton.

Santa Efigênia: Renato.

CARTÕES VERMELHOS:

Vanzer e Vagner (Santa Efigênia) e Gilmar (Andaraí).

RESULTADOS

Nos jogos pelas quartas-de-final do Campeonato Master de 2012, ainda pendentes de confirmação oficial pela Liga de Desportos de Barbacena, tivemos:

Result_2ªFase