quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

NOVA ADMINISTRAÇÃO DA LDB REPETE AS PROMESSAS ANTERIORES

lEANDRO

Com a eleição de Leandro Marques (FOTO) para a presidência da Liga de Desportos de Barbacena, dando continuidade a administração passada que recebeu repasse de verbas do poder público e sequer prestou contas de como foram aplicadas, assistimos em sua entrevista ao jornalista Iuri Fontora, do Canal Mantiqueira, a mesma ladainha dita pelos então eleitos presidente e vice-presidente no ano de 2013. Nos itens abaixo cliquem em cima da figura para poderem assistir as comparações entre as duas diretorias.

 ILUMINAÇÃO

Iluminação

ALAMBRADOS

alambrados

BARBACENA NO CAMPEONATO MINEIRO

2ª Divisão

PROPOSTAS

Entre suas propostas para serem executadas em sua gestão destacamos:

- Reforma das instalações da LDB;

- A realização de jogos de uma chave da “Copa BH de Futebol”  em Barbacena ainda este ano;

- Reativar as categorias de base;

- Recuperar o estádio do Olympic Club;

- Criar um portal de transparência para prestar contas do movimento financeiro da LDB, dizendo que as verbas repassadas pelo poder público na gestão passada foram para pagar dívidas de 8 anos passados, esquecendo-se que destes 8 anos, 4 foram na gestão da qual ele participou. 

Vejam as propostas clicando na foto abaixo:

Propostas

Vamos ficar na torcida para que, pelo menos, alguma destas propostas sejam colocadas em prática e com isto o futebol de Barbacena saia deste marasmo em que se tornou nos últimos anos, quando a Liga de Desportos só promoveu campeonatos varzeanos e assim mesmo custeado pelas próprias equipes.